Cada jornalista que faz sua profissão com zelo e responsabilidade, inevitavelmente, está orgulhoso de Charlene Araújo, neste momento de glória na profissão.
Profissional de rádio, TV e cerimonialista, ela chamou atenção do presidente Lula pelo talento, com a voz metálica poderosa e a competência de dizer cada palavra do script apresentado.
Charlene é a convidada do presidente Lula para ser a voz feminina da solenidade de posse no Palácio do Planalto, neste domingo, 1º de janeiro, de 2023.
Será, portanto, protagonista de um fato histórico na vida política brasileira. Será a voz a anunciar para mentes e corações a esperança no futuro do País. É brilho, sim.
Ela encantou Lula e a mulher dele, Janja, enquanto apresentadora de cerimonial, nos dois eventos de campanha realizados este ano em Maceió, com a presença do então candidato do PT a presidência da República.
Charlene vai subir a rampa para brilhar. Vai mostrar ao Brasil que alagoana de luta e empoderada faz a diferença pelo profissionalismo reconhecido e pela conduta ética, capaz de conquistar o mundo.
Vai, solta voz e voa alto, Charlene. Daqui, nós jornalistas alagoanos, somos todos aplausos.
Axé, guerreira das Alagoas!