2 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Vergonha: Cuiabá humilha e massacra o CRB com goleada de 5 a 1

E agora CRB, qual a desculpa para tamanho vexame na competição?

Elton: a cara da derrota no CRB

A torcida regatiana jamais sonhava com um resultado tão vergonhoso. O CRB saí de Cuiabá humilhado e massacrado com uma goleada de 5 a 1 para o time da casa, no jogo, em que seu ex-técnico, Marcelo Chamusca, comandou o time adversário.

O sorriso de Chamusca no banco do Cuaibá, a cada gol, contrastava com a cara envergonhada do comando técnico regatiano. Perder a partida seria um resultado normal. Mas ser atropelado como foi, ninguém esperava,

Se o Cuiabá com a vitória acachapante manteve vivo o sonho de alcançar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, 5, o CRB, por sua vez, viu esse sonho ser enterrado na Arena Pantanal do Mata Grosso. Muito mais pelo futebol jogado do que pela chances matemáticas na competição.

A cinco rodadas do final, o Cuiabá figura no 10º lugar e contabiliza 47 pontos ganhos, seis a menos que o Coritiba, último integrante do grupo de classificados à elite. Já o CRB tem os mesmos 47 pontos, mas conta com uma vitória a mais (13 a 12) e, portanto, fica na nona posição.

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cuiabá volta a campo para enfrentar o São Bento às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro. O CRB, por sua vez, tem como próximo adversário o Atlético-GO a partir das 19 horas de sábado, no Rei Pelé.

O vexame regatiano só afasta, cada vez mais, a torcida do estádio.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 5 x 1 CRB

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 5 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Cartões amarelos: Anderson Conceição, Ednei e Djavan (CUI); Wellington Carvalho, Wesley Dias e Alisson Farias (CRB)
Gols: CUIABÁ: Jean Patrick (2 minutos do 1º Tempo), Felipe Marques (5 minutos do 1º Tempo), Paulinho (16 minutos do 1º Tempo), Alê (17 minutos do 2º Tempo) e Gutierrez (36 minutos do 2º Tempo)
CRB: Edson Cariús (32 minutos do 1º Tempo

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino (Djavan), Alê, Lucas Braga, Jean Patrick (Escudero); Felipe Marques (Gutierrez) e Jefinho
Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Wesley Dias) e Elton (Iago); Willie (Edson Cariús), Léo Ceará e Alisson Farias
Técnico: Marcelo Cabo