19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Mundo

Vídeo: Jogadora diz que “não curtiu” ser beijada no pódio da Copa pelo presidente da Federação Espanhola

Jenni Hermoso foi sincero sobre o o gesto forçado pelo dirigente Luis Rubiales

A meio-campista Jenni Hermoso comentou, horas depois nas redes sociais, sobre o beijo na boca que Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, deu nela durante cerimônia de premiação da Copa do Mundo.

A jogadora afirmou que não gostou do beijo do dirigente.

A declaração aconteceu durante uma live de Hermoso no Instagram, diretamente do vestiário da atual campeã mundial. O episódio aconteceu durante a entrega de medalhas para as jogadoras espanholas.

Rubiales abraçou a meio-campista, segurou seu rosto e a beijou.

Morte do pai

Não fosse o suficiente, Olga Carmona a autora do gol que garantiu o primeiro título mundial das jogadoras espanholas, descobriu que perdeu o pai após a decisão contra a Inglaterra.

O pai de Olga Carmona morreu na véspera da final da Copa do Mundo, mas a família decidiu não comunicá-la do falecimento até a partida. A jogadora do Real Madrid desabafou sobre a perda em sua rede social.

“E sem saber, eu tinha minha estrela antes do jogo começar. Eu sei que você me deu forças para alcançar algo único. Sei que você me observou esta noite e que está orgulhoso de mim. Descanse em paz, papai”.

Na comemoração do gol do título, Olga homenageou a mãe de uma amiga que também havia falecido. “Essa vitória foi uma conquista e queremos dedicá-la à mãe de uma das minhas melhores amigas que morreu recentemente. Eu quis mostrar o nome dela”