19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Vídeo: Líder de motociatas diz que foi ‘trouxa’ e pede prisão para Guedes e pisa em Bolsonaro

Em vídeo, líder do movimento Acelera para Cristo comparou preços do supermercado nos governos Lula e Bolsonaros

Em postagem nas redes sociais, Jackson Villar, o líder das motociatas em apoio ao então candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), criticou em vídeo seu ex-presidente e também o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes. E diz que foi trouxa.

@bateomartelotarcisioBOLSONARO E GUEDES NA CADEIA♬ som original – Jackson Vilar

Afirmando aos seguidores que “já passou do povo acordar”, Jackson mostra no vídeo o preço do óleo, encontrado a R$ 5,20 e lembra que na gestão Bolsonaro/Guedes o item estava a “15 paus”.

Logo depois ele emenda um trecho do vídeo de Guedes afirmando que em seis meses o Brasil viraria uma Argentina e em um ano e meio viraria uma Venezuela com a gestão Lula. “Pilantra”, afirmou ele pedindo a prisão do ex-ministro.

Bolsonaro também foi criticado. Com foco no preço da carne, Villar lembrou que o ex-presidente defendeu a carne como um produto de luxo.

“Um país desse cheio de boi, uma plantação dessa e o cara vem falar que a carne tá virando produto de luxo. Dá vontade de pegar um cabra desse e dar uma pisa”.

Ele encerrou o vídeo comparando preços do pão e se dizendo arrependido por ter apoiado Bolsonaro: “Como eu fui tão trouxa em apoiar uns cretinos desses? Bota na cadeia”, disse ele, também declarando apoio ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, que teve seu filho agredido por bolsonaristas.