26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Às vésperas do Clássico, CSA contrata mais dois atacantes

Azulão terá reforço de Manga Escobar, ex-Vasco, e Cassiano, ex-Paysandu

Neste domingo (10), o CSA enfrenta o líder 100% do Campeonato Alagoano, o rival CRB, após a amarga eliminação, ainda na primeira fase, diante do Mixto-MT pela Copa do Brasil. E neste meio tempo, a diretoria segue reforçando a equipe para a temporada 2019.

O Azulão contratou mais dois atacantes: Manga Escobar, ex-Vasco, e Cassiano, ex-Paysandu. De acordo com a diretoria do clube, os reforços chegam em Maceió neste sábado e domingo, para serem apresentados apenas na próxima semana.

O colombiano Manga, que atua como ponta esquerda, foi revelado no Deportivo Cali e teve passagens no Dínamo de Kiev e Evian da França. Na América do Sul, defendeu o Nacional de Medelin (COL), Millionarios (COL) e Estudiantes (ARG). Já no Brasil, atuou pelo Vasco da Gama.

Já Cassiano era especulado no CSA desde o final do ano passado. O centroavante foi revelado pelo São José-RS e rodou o Brasil, jogando pelo Internacional, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu. Ele estava na China, jogando no Heilongjiang Lava Spring.

Patrocínio

O CSA estreia neste domingo o novo uniforme, que conta com o patrocínio da marca Açaí Concept. A marca é um dos patrocinadores presentes no uniforme do time durante este ano, período que inclui o retorno do clube à disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O contrato de patrocínio ente a empresa e o clube foi assinado esta semana.