20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Bolsonaristas que rezavam na porta do Exército em Brasília são afetados por chuva e alagamento

Grande manifestação no dia da Proclamação da República foi interrompida por intervenção divina

Aconteceu novamente. Os bolsonaristas golpistas que se concentravam na porta do quartel do Exército em Brasília, clamando por intervenção militar e reversão da derrota de Jair Bolsonaro para Lula nas eleições, foram afetados por uma intervenção divina.

Acampados em pleno feriado (há muitos dias, na verdade) o grupo financiado por empresários e que se diverte com um churrasquinho, precisou encarar um temporal que inundou o acampamento deles.

Mas mesmo diante do alagamento, os apoiadores do presidente derrotado seguiram no local .“Todo mundo com água pelos joelhos e ninguém vai sair”, afirma a mulher que gravava as imagens.

Claro, pouco depois, tiveram que sair, pois não eram tão insensatos assim, afinal foi muita água. A chuva também frustrou os planos dos bolsonaristas que se organizavam para protestar neste feriado da Proclamação da República.

Curiosamente, não foi a primeira vez. Na semana passada o mesmo grupo, no mesmo local, foi atingido por uma forte chuva. Cegos diante da realidade, pediam por ajuda divina, sem entender o que estava acontecendo ou a ironia da situação.

Até hoje não se sabe se eles entenderam a chuva como intervenção Divina para que voltem para casa ou se foi culpa do PT.