5 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Carlos Bolsonaro deleta tweet e em desculpas assume usar a conta do pai

Postagem deletada pressionava STF para manter prisão de condenados após segunda instância

Surtado nas redes sociais, vereador Carlos tem apoio do pai, o presidente Jair Bolsonaro

Em uma mensagem acalorada, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), deu uma dura no STF e exigiu a manutenção de presos condenados em segunda instância.

O problema é que um dia antes Bolsonaro se reuniu com três ministros do STF (Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes) e em uma espécie de acordo de cavaleiros, a votação que seria hoje (e poderia beneficiar Lula) ficou pra semana que vem.

Logo, o puxão de orelha não faria sentido, ainda mais com o presidente no olho do furacão com a crise interna em seu partido.

Logo, não deu outra: seu filho Carlos Bolsonaro saiu do armário e revelou ser, afinal, o responsável pelas postagens do perfil do presidente. Não é Jair quem escreve as postagens, como ele jurava fazer de pés juntos, e sim seu filho Carlos, o vereador.

Golden shower, vídeo de homens se urinando no carnaval, textões lunáticos. O presidente não é um homem de medir as palavras, mas todas as sandices escritas no perfil de Jair, agora de forma oficial, tem explicação: o filho Pitbull.

Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro é um pitbull

Carluxo, que já derrubou ministros, ataca o vice, bate cabeça com o exército e foi o pavão misterioso (quando atacou Gleen Greewald com textos fakes para desmerecer a Vaza Jato), em um novo tweet revelou uma puxada de orelha do pai.

E assumiu ser aquilo que todos já suspeitavam o que ele fosse.

Jair Bolsonaro considera seu filho um dos responsáveis por sua eleição, após trabalho nas redes sociais

Mas o vereador do Rio de Janeiro, que já foi até ameaçado de internação e nos corredores de Brasília é chamado de Tonho da Lua, se esquece que a internet não perdoa. Aqui está o print da postagem original: