29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Coronavírus comprometeu pulmões de Sikêra Junior, informa Tiradentes

Informação é de jornalista de uma rádio no Amazonas

atualização: Ao vivo, direto de sua casa, o apresentador Sikêra Junior participou do Alerta Nacional’, na RedeTV!, e confirmou que está infectado com o novo coronavírus, mas negou que esteja com os pulmões ‘comprometidos’, como havia afirmado Ronaldo Tiradentes.

 

segue postagem original:

Sikêra Junior, apresentador do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, era ativamente contra medidas de distanciamento social como precaução para evitar o novo coronavírus.

Bolsonarista e fazendo pouco caso dos pedidos de ficar em casa, e mesmo com o programa sendo gravado em no Estado de Amazonas, onde já há um colapso sanitário, as ações da OMS, para ele, eram moda.

Agora, infectado com covid-19, ele está com os dois pulmões comprometidos. Quem confirma a gravidade no estado de saúde do apresentador foi Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio no Amazonas.

Sikêra teria recebido o diagnóstico positivo de seus exames nessa terça-feira (28), após ter realizado um teste na semana passada. Um dia antes, ele precisou ser trocado às pessoas da apresentação do programa, pois não se sentia bem.

Como o primeiro teste saiu negativo, ele acreditava que voltaria a trabalhar já nesta segunda. Agora, precisa focar em sua saúde e ficar em casa, coisas que ele ironizou e fez pouco caso durante muito tempo.

One Comment

  • Avatar Alexsandro Silva silva

    A gripe tá aí,se salve quem puder ,a situação é muito mais sério que muitos pensavam…

Comments are closed.