Há quase quatro meses, o CSA foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, no Rei Pelé, mas o resultado ainda não foi esquecido. Pelo menos para o meia Daniel Costa. O CSA volta a encarar o Bugre neste sábado, às 19h, dessa vez em Campinas, e o capitão azulino quer “vingança”.
“Agora tem que fazer a troca. Eles venceram aqui, a gente tem que vencer lá. Mas não vai ser fácil, pois eles estão vindo de uma vitória, estão empolgados. O campeonato está na reta final. Cada jogo é importante. O Guarani é um concorrente direto. É muito importante pontuar”, afirmou Daniel Costa.
Para o confronto deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, Marcelo Cabo vai manter os mesmos jogadores que iniciaram contra o Vila Nova, mas a formação tática será diferente. Prevendo uma pressão do adversário, o treinador vai congestionar o meio-campo.
Jhon Cley, que vinha atuando como atacante e marcando gols importantes, vai ser recuado, deixando Rubens isolado lá na frente. Durante os treinamentos ao longo da semana, Juan e Alemão foram testados em suas lugares, mas devem ser mesmo apenas opções no banco.
Na vice-liderança da Série B, com 46 pontos, o CSA deve entrar em campo assim: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Jhon Cley; Rubens.