28 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA sofre gol no fim, perde para o Volta Redonda e segue no Z-4 da Série C

Azulão sai atrás do marcador já na etapa complementar, busca empate com Tiago Marques, mas volta a ser castigado no apagar das luzes e se complica de vez na competição

Foto: reprodução

Por Dyego Barros

Nesta segunda-feira (3), o CSA visitou o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, para compromisso válido pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado pelo placar 2 a 1. Resultado que amplia a crise azulina e deixa a equipe do recém-chegado Higo Magalhães ainda sem vitória na competição.

Depois dos donos da casa saírem na frente do marcador com Ítalo Carvalho, cobrando pênalti aos 18’ da etapa complementar, o Azulão até mostrou poder de reação, ao buscar o empate, aos 37’, com Tiago Marques. No entanto, voltou a ser punido no apagar das luzes e viu Sanchez recolocar o Voltaço na frente, em linda cobrança de falta, a 2 minutos do fim, decretando o resultado.

Com o revés sofrido, o CSA cai para a 18ª posição da tabela de classificação, seguindo na zona de rebaixamento. Após sete jogos, o time marujo soma apenas 3 pontos. O Volta Redonda, por sua vez, faz grande campanha e é vice-líder, com 16 pontos.

Depois de uma sequência de dois confrontos fora de casa, o CSA retorna ao Rei Pelé no próximo dia 10, para encarar o São José, a partir das 20h, em um embate direto na luta contra o Z-4.