29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Deputada Tereza Nelma e sua filha a vereadora Teca estão de saída do PSDB

Elas iniciaram conversas com legendas mais à esquerda para a disputa das eleições deste ano.

Tereza e Teca Nelma estão prestes a deixar o ninho tucano em Alagoas

A deputada federal Tereza Nelma e sua filha, a vereadora Teca Nelma, estão de malas prontas para deixar o barco do PSDB.

Por enquanto, elas analisam a conjuntura política e conversam com os partidos mais à esquerda que a legenda tucana para o ingresso em uma nova morada partidária.

As conversas estão acontecendo com o PSB, PT, entre outras legendas progressistas. Os dois primeiros devem compor uma Federação para a disputa eleitoral deste ano e, certamente, estão entre as prioridades da deputada e da vereadora.

O martelo só não foi batido ainda por conta da vereadora Teca Nelma que tem se posicionado muito mais à esquerda da mãe. Teca é candidata a deputada estadual e a mãe disputa a reeleição para a Câmara Federal.

Teca Nelma tem sido um dos maiores destaques na Câmara Municipal de Maceió, entre novos e velhos integrantes do legislativo maceioense.

Se elas estão de saída, o ninho tucano viverá um drama e tanto nessa eleição.

 

One Comment

  • Essas parlamentares NADA tem de ‘tucanas’. Entendo, perfeitamente, as condições em que elas ESTAVAM quando nas suas candidaturas naqueles momentos políticos. Estava CLARO que não prosseguiam naquela legenda. Sejam BEM vindas ao ninho PeTista….na minha opinião.

Comments are closed.