1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Deputado chora após levar tapa de petista, que responde: “Fascista chorão”

Vice-presidente do PT, Quaquá ainda chamou o bolsonarista Nikolas Ferreira de “viadinho”

O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) chorou no plenário da Câmara dos Deputados ao comentar o tapa que levou no rosto do parlamentar Washington Quaquá (PT-RJ), nesta quarta-feira (20).

O parlamentar se disse “humilhado” e afirmou ter visto uma entrevista do petista afirmando que “bateria de novo” nele se pudesse. Aos prantos, o deputado disse:

“Essa Casa não serve para isso, não é um ringue. A briga é no campo de ideias, cada um fica nas trincheiras que defende. Eu não tenho culpa se eu defendo a vida, a família, os valores cristãos. Eu não tenho culpa”.

Mais de cinco deputados subiram ao plenário para apoiar o parlamentar. Messias aproveitou para agradecer aos colegas, independentemente do partido, pelo apoio que vem recebendo após o caso. Ele chegou a comentar que fez uma cirurgia dentária na segunda-feira (18), no mesmo lado em que levou o tapa.

O petista ainda chamou o bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) de “viadinho” enquanto se dirigia para o embate com Donato. A fala preconceituosa ocorreu segundos antes do tapa na cara do deputado do Republicanos.

Vice-presidente do PT e ex-prefeito de Maricá (RJ), o deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) foi às redes na noite desta quarta-feira (20) e revelou o momento em que o bolsonarista Messias Donato (Republicanos-ES) segura seu braço para tentar impedir de filmá-lo durante a sessão solene de promulgação da Reforma Tributária no Congresso Nacional.

Em seguida, Quaquá desferiu um tapa no rosto do colega de Câmara. Na publicação, feita em seu perfil no Instagram, Quaquá ainda tripudiou do bolsonarista, que após o tapa, chorou durante discurso no plenário da Câmara, se vitimizando e se sentindo “humilhado”.

Quaquá não deixou por menos e fez troça do choro de Messias no plenário. “Bolsonarista e fascista chorão! Agora xingar e agredir os outros. Mas não aguenta uma porrada!”, escreveu na publicação

2 Comments

  • Avatar morte ao bolsonarismo

    Chora mais, nenê. Eu faria o mesmo mas de mão fechada e pediria demissão com um sorrisão no rosto depois disso. Esse nikole merece um soco na boca e o ovo de codorna abilio merece um chutão no joelho pra nunca mais andar. Vermes da lacração.

  • Que coisa deprimente, ”canastrões de último nível”.
    Será que alguém acreditada nessas ”pessoas inteligentes e maravilhosas”?
    Vocês já ouviram falar de Churchill, Margaret Thatcher ?

    Até para a direita tem de ter nível queridos, por favor, queremos um embate político decente.
    Sim, no ”campo das ideias, mas, me diga querido deputado Donato, quais são as suas?
    Quais? Além dos clichês mais rasos possíveis.

    Que vergonha, que saudade de algumas décadas atrás, toda eleição é pior.

    Prof. Dr. Luciano Zucchi.

Comments are closed.