28 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Descaso e irresponsabilidade de gestores na aglomeração de Marechal

Prefeito e autoridades locais fecharam os olhos para o covid-19

Descaso: aglomeração em lotérica de Marechal Deodoro

Em meio a pandemia do coronavírus a irresponsabilidade topada e explicita na rua principal de Marechal Deodoro, primeira capital de Alagoas, nesta terça-feira, 31.

Aglomeração em frente a casa lotérica demonstra bem como as autoridades municipais estão cuidando da população, diante da doença sorrateira e traiçoeira que tem causado a morte de milhares de pessoas pelo mundo.

Cabe ao Ministério Público responsabilizar penalmente o prefeito da cidade e o proprietário da casa lotérica que permitiram a situação chegar a esse nível, com a exposição indevida de dezenas de pessoas, em um momento em que a determinação é o isolamento social. No caso em questão todos fecharam os olhos para o Covid-19

O que querem – As pessoas na fila foram em busca do pagamento do INSS e Bolsa Família. Além de ser este o último dia para sacar a cota de até R$ 998 reais do FFGTS liberada pelo governo.

O fato em si demonstra tão somente a despreocupação do governo municipal e das autoridades como um todo diante da pandemia no País. Houvesse a preocupação, haveria, portanto, um mínimo de organização para que essas pessoas não se aglomerassem dessa forma para ter acesso a um benefício que lhe é de direito.

Eis, portanto, o retrato do descaso em Marechal Deodoro. (M.F.)

 

One Comment

  • Avatar Jesus Silva

    Alagoas tem proteção Divina, porém não devemos facilitar até agora não se teve um óbito confirmado, e nem terá. O que temos são especulação sensacionalismo muito e muitaaaa! mentiras que será no tempo de Deus a verdade sugiram.

Comments are closed.