20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Djavan, o público e a noite: Ninguém merecia tamanha desorganização

Empresa Viva Alagoas responsabiliza a LS pela desorganização que prejudicou o público do show

Djavan: Um bem querer das Alagoas

Djavan é um grande nome da música internacional, orgulho de Alagoas e, sem dúvidas nenhuma, um “monstro sagrado” da música brasileira.

Isso é indiscutível.

O alagoano merecia e merece um grande show do seu artista. Pra lavar a alma. Pra se engrandecer ainda mais em pertencimento do talento nosso que encanta os palcos por onde passa.

E o show aconteceu nesta sexta-feira, 31 de março, no velho e charmoso Jaraguá, Maceió.

Quem lá foi queria mesmo curtir, se entregar de corpo e alma ao som de uma banda que mistura ritmos do jazz ao samba, sem deixar ruido nenhum para os ouvidos.

Mas, infelizmente, a organização do evento não permitiu o êxtase dos milhares de fãs que foram ao evento.

Pelo contrário. Uma imensa parcela dos que foram ao lançamento da Turnê D saiu frustrada com a estrutura falha, o apinhado dos camarotes, que mais pareciam poleiros, e a falta de apoio a quem precisava.

Até mesmo os bombeiros civis foram impedidos de socorrer uma pessoa na área do camarote Samurai, por que uma locadora do bar não permitiu a passagem do grupamento. Não é fake. É fato e os seguranças testemunharam isso, assim como muita gente mais.

Um desrespeito total. Ao artista, a quem pagou pelo ingresso, aos expectadores em geral. Muitos deles idosos e idosas que mereciam o mínimo de atenção nas acomodações.

Se alguém pensar que é exagero, pode acessar o Instagram da empresa Viva Alagoas, uma das envolvidas na realização do evento, que lá encontra uma nota oficial da mesma responsabilizando outra terceirizada, a LS Entretenimento, pelo caos.

Mas não importa mais. Fica o mau exemplo.

Agora, apenas faço minhas as palavras da jornalista Fernanda Lins, no Twitter, logo após o show:

A noite não merecia!

4 Comments

  • Fui uma das vítimas. Saí de Arapiraca (onde resido e com o ingresso pago ANTECIPADAMENTE há três meses) numa gigantesca espectativa de ‘luxar’ uma noitada de sexta em nossa capital. As 22hs30min, ao adentrar no espaço que me foi reservado pelo valor do ingresso, imaginava usufruir de valor TÃO significativo para ‘curtir’ as maravilhas DJAVANIANAS….Ao não conseguir aproximar do palco, me restou assistir um vídeo – AO VIVO – pela distância. Gente DEMAIS….um sufoco ‘brabo’. E, para meu desagrado, um XÔU monótono, frio, cansado e muita GENTE….muita GENTE mesmo. Uma noite de sacrifício e desilusão. Uma pena. Fiquei bastante chateado. E a vida segue. Alguém precisa ter CUIDADOS (e ter responsabilidade) para que fatos dessa magnitude possam ser evitados.

  • Avatar José Maria Cassimiro

    Concordo em número gênero e grau com esse texto. Mas espera-se o poder público tome uma providência mesmo,pois fomos vítimas também. Meu filho Pedro Ivo é músico e cantor iniciante e tem o Djavan como um ídolo,uma grande referência. E fez questão que nós,seus pais,o acompanhássemos nesse grandioso show. E assim o fizemos. Mas a estrutura organizacional deixou a desejar.

Comments are closed.