28 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Em dia de jogo decisivo, presidente do CRB alfineta o CSA

Azulão está entre os quatro primeiros e Galo entre os quatro últimos

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, por algum motivo resolveu ampliar o clima do CRB diante de mais uma partida decisiva na Série B, desta vez contra o Goiás, fora de casa, nesta sexta (19) às 19h15.

Reeleito deputado estadual, dirigente afirmou que o CSA só está nas primeiras colocações por uma questão de sorte, alfinetando assim seu arquirrival. Tragicamente, o Galo está na zona de rebaixamento.

“O CSA só está conseguindo se manter nas primeiras colocações por questão de sorte. O elenco do CRB tem os melhores nomes, mas infelizmente por algum motivo não está funcionando como o esperado no momento das contratações”, declarou Barbosa, ao jornal Extra.

Ao falar de seu clube, ele admitiu é não entender o que está acontecendo. E revelou que, para o time sair da parte de baixo da tabela, seguira pagando os bichos. A premiação por vitórias nesta reta final de Série B é de R$ 100 mil por triunfos fora de casa e R$ 50 mil para jogos dentro do Rei Pelé.

Enquanto o CSA é o quarto colocado, com 51 pontos, garantindo por mais uma rodada dentro do G4, o CRB luta para deixar a zona de rebaixamento. O Galo está na 17ª colocação, com 32 pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que leva a melhor no saldo de gols: 8 a 7.