20 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Final da Série C: Definida arbitragam para CSA e Fortaleza

CSA recebe o Fortaleza neste sábado, às 18h, no Rei Pelé. No duelo de ida, o Azulão levou a melhor ao bater os cearenses por 2 a 1

A arbitragem para a finalíssima da Série C está definida. Comanda a partida o árbitro Luiz Flávio de Oliveira-SP (Fifa), sendo auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis-SP (Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP (CBF). O quarto árbitro será Adriano de Assis Miranda-SP (CBF).

Luiz Flávio de Oliveira foi o ábritro na final da Copa do Brasil deste ano, envolvendo Cruzeiro e Flamengo.

Luiz Flávio de Oliveira tem uma temporada de destaque até aqui. O árbitro esteve presente na final da Copa do Brasil, envolvendo Cruzeiro e Flamengo.

O CSA recebe o Fortaleza neste sábado, às 18h, no Rei Pelé. A partida vai definir o campeão da Série C 2017. No duelo de ida, o Azulão levou a melhor ao bater os cearenses por 2 a 1 na Arena Castelão.

Jogo final

O técnico Flávio Araújo (foto) tem a receita para o CSA não relaxar no jogo final e buscar o inédito título da Série C do Campeonato Brasileiro. Os ingredientes dessa receita, aliás, foram vistos na vitória, por 2 a 1, sobre o Fortaleza em pleno Castelão na primeira partida da decisão.

“Gostei muito do primeiro jogo. Quero que meus jogadores mantenham a confiança, determinação, coragem e inteligência. Assim como certeza somos mais fortes. Essa é uma receita importante no futebol. Eles tiveram tudo isso no primeiro jogo e quero que repitam no sábado”, comentou o treinador.