27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Incêndio atinge pela segunda vez loja de equipamentos aquáticos na AL 101 Sul

Fogo teria iniciado numa lancha, por volta das 10h50 da manhã

Pela segunda vez em sua existência, a empresa Top Jet, que trabalha com equipamentos aquáticos, na AL 101 Sul, é atingida por um incêndio. Imagens enviadas por internautas, que passaram há poucos instantes pelo local, mostram chamas no estabelecimento, com muita fumaça saindo do seu interior.

Ainda não se sabe as causas e as consequências do incêndio. Um chamado foi registrado às 10h50, pelo Corpo de Bombeiros, como ‘fogo em lancha’, e de acordo com informações de testemunhas, havia, no início do incêndio, a presença de pessoas com um trator, no interior da loja, provavelmente tentando retirar equipamentos. Não á informações de que alguém tenha sido atingido pelo fogo. Imagens do Corpo de Bombeiros mostram o saguão da marina parcialmente vazio, e os militares atuando no combate ao fogo, que destruiu pelo menos uma lancha no local.

A empresa, localizada em frente ao condomínio Laguna, logo após a Ponte Divaldo Suruagy, já foi destruída por um incêndio de grande proporção, em 2011. Na época ela atuava com venda de jet skys e motocicletas. O fogo, naquela ocasião, começou na madrugada, destruiu o prédio e todos os equipamentos. O prejuízo calculado pelo dono do estabelecimento, naquele primeiro incêndio, foi de aproximadamente R$ 800 mil.

O espaço foi reerguido e atualmente funciona como marina – local para a guarda e manutenção de lanchas e outros equipamentos aquáticos – atuando também com passeios na lagoa.

Assessoria Corpo de Bombeiros

Estamos em busca de mais informações do Corpo de Bombeiros e logo atualizaremos aqui.