5 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Incêndio no edifício Paris assusta moradores da Jatiúca

Chamas foram percebidas por volta das 3h30 da manhã e mobilizou várias viaturas do Corpo de Bombeiros

Um susto durante a madrugada. Os moradores e vizinhança do edifício Paris, localizado na rua Dr. Roland Simons, na Jatiuca, acordaram por volta das três e meia da manhã com a fumaça e as chamas de um incêndio vindo de um dos apartamentos do prédio. O corre-corre foi geral.

Imagens feitas de um prédio em frente, repassadas e publicadas pelo Maceió Ordinário, indicam que o incêndio aconteceu, provavelmente, no 4º andar e a movimentação foi grande. Todas as viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. Ainda não há informação mais detalhadas sobre a ocorrência e a dimensão dos estragos causados.

Pessoas estão sendo passando por atendimento médico por causa da quantidade de fumaça inalada. As operações de controle do fogo e resfriamento do prédio ainda estão em andamento.

Há relatos de que o fogo teria iniciado num ventilador, atingindo, na sequência, a cortina e o sofá do apartamento 404, espalhado-se pelo ambiente, mas não chegou a passar para outras unidades.

Estamos apurando informações mais detalhadas, com o Corpo de Bombeiros, que, neste momento, faz uma varredura no local, em busca de possíveis vítimas e na tentativa de resgatar animais que acabaram sendo deixados para trás na correria.

Moradores deram pela falta de uma pessoa, que seria a moradora do apartamento onde o incêndio ocorreu, mas há a possibilidade de que ela não estivesse no prédio.