5 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Juiz Moro faz nova pose em fotografia ao lado de tucano. Desta vez, Dória

Foto recebeu criticas da oposição

O juiz Sergio Moro fez pose para fotografia, nos Estados Unidos, ao lado do ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), na noite de ontem, 15, em evento da Câmara do Comércio Brasil-EUA.

Moro recebeu o prêmio de “personalidade do ano” da Câmara do Comércio Brasil-EUA.

Doria e Moro: em pose nas nos EUA

O registro de Moro ao lado do político tucano abasteceu os críticos que consideram o juiz parcial na condução dos processos da Lava Jato no Paraná. Foi Moro quem condenou o ex-presidente Lula à prisão no caso do tríplex no Guarujá (SP) –sentença confirmada e ampliada na 2ª Instância pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

O caso remete a outra foto do juiz federal com 1 político tucano. Em 2017, Moro apareceu em fotos rindo e conversando com o senador Aécio Neves (MG) durante uma premiação promovida pela revista Istoé em que os 2 eram homenageados. Na ocasião, o juiz paranaense disse ter se arrependido de posar ao lado do senador, pois a imagem teria sido registrada “em um momento ruim” e passado uma impressão que “não é verdadeira” sobre a relação do magistrado com o político e o partido.

One Comment

  • O “papagaio de pirata” é que posa ao lado da esposa do homenageado, para tentar usufruir juros e dividendos típicos de esquerdistas de esquerda e à esquerda; não?
    Ou o homenageado deveria ter se negado e tê-lo expulsado da foto?
    Abr 😉
    *JG

Comments are closed.