7 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Mais do mesmo: CRB não faz dever de casa e empata com Guarani

Time alagoano mostra os defeitos de sempre e leva gol no final

Com os defeitos de sempre, perder gols e levar gol no final, o CRB, mais uma vez, não faz o dever de casa e deixa escapar a vitória no estádio Rei Pelé, diante do Guarani de Campinas (SP).

O time, embora com o domínio das ações no primeiro tempo não conseguiu marcar gols, pagando, novamente, um alto preço pela sua ineficiência no ataque

CRB: empate com sabor de derrota

O galo só abriu o placar no segundo tempo com Neto Baiano marcando pênalti aos 18 minutos da etapa final. O Guarani em jogada bem trabalhada no ataque chegou  aos gol marcado por Bruno Mendes, aos 33 minutos.

No primeiro tempo o  CRB apostou em uma marcação atrás do meio de campo, subindo ao ataque só com a bola nos pés. E precisou de cinco minutos para criar uma grande oportunidade. Rafael Carioca pegou a sobra na entrada da área e mandou rente ao gol de Agenor.

Já no segundo tempo, o Guarani voltou com outra postura e aos cinco minutos, Rondinelly recebeu cruzamento e mandou na trave. Depois foi a vez de João Carlos brilhar ao segurar o arremate de Ricardinho.

O Técnico Doriva disse que gostou da postura do time e dos jogadores que entraram. Mas a torcida regatiana não perdoou e chegou a vaiar o time e a chamar o treinado de “burro”.

Agora o CRB, beirando a zona de rebaixamento, vai para o próximo jogo pela 27ª rodada do brasileiro da série B no Bento de Freitas, para enfrentar o Brasil de Pelotas (RS), que é o primeiro da lista para sair do Z-4.