26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog da Graça Carvalho

Marcelino Freitas Neto: Missa do 30º Dia de Falecimento  acontece  nesta sexta

Família convida a todos e agradece a solidariedade recebida

A família do jornalista e relações públicas Marcelino Freitas Neto, falecido dia 1º de janeiro,  convida a todos para a Missa do 30º Dia de Falecimento, que vai acontecer nesta sexta-feira (1º), às 19h30, na Igreja de São Pedro (Ponta Verde), tendo como celebrante o padre Manoel Henrique.

Mais uma vez, a família agradece a todas as pessoas, bem como, às instituições, aos órgãos públicos e a imprensa alagoana, que contribuíram, de forma voluntária ou profissionalmente, para o tratamento de Marcelino, desde as primeiras manifestações  da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), em julho de 2017, até o diagnóstico definitivo –  ELA, do tipo bulbar, combinada com Demência Fronto-Temporal –  e o período de cuidados paliativos.

A família também agradece também às pessoas que enviaram mensagens de conforto, bem como, as homenagens  prestadas a Marcelino nas redes sociais e demais meios. Filho do jornalista Freitas Neto e de Graça Freitas (ambos falecidos em desastre aéreo, em Santiago de Cuba, em 1997),  Marcelino completaria 41 anos, no próximo dia 18 de março.

(Enfim, saudade imensa… e certeza de que Deus  o conforta, do lado de lá, e nos conforta, do lado de cá)