7 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Marcelo Cabo minimiza desfalques no CSA

Lateral-esquerdo e dois meias receberam o terceiro cartão amarelo na goleada azulina sobre o Londrina

O CSA embarcou para Florianópolis na tarde desta quinta-feira sem três jogadores titulares, mas com uma novidade para a partida de sábado, contra o Figueirense, no Orlansdo Scarpelli, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral-esquerdo Rafinha e os meias Daniel Costa e Didira receberam o terceiro cartão amarelo na goleada azulina sobre o Londrina, por 4 a 1, em Maceió, e cumprem suspensão automática. O técnico Marcelo Cabo procurou valorizar as peças que tem à disposição.

Wellington Silva deve ir para a lateral, enquanto Dawhan e Echeverría brigam pela vaga de Didira. No lugar de Daniel Costa, o treinador pode contar com Jhon Cley, que volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática.

Recém-contratado, o volante Jhonnatan teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi relacionado. Ele, porém, deve começar apenas como opção no banco de reservas.

O provável CSA é: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Wellington Silva; Yuri, Pio, Dawhan (Echeverría), Juan e Jhon Cley; Rubens.