7 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Medíocre, CRB envergonha mais uma vez a nação regatiana no Rei Pelé

Time perde para o Oeste e se enterra na zona do rebaixamento

Quando os regatianos imaginavam que o CRB daria o pulo do gato neste sábado, 11, venceria o Oeste Paulista e sairia da zona do rebaixamento, o time, com a mediocridade já costumeira, perde a partida e se enterra na zona.

Tristeza geral no lado do galo. A torcida deixou o estádio envergonhada, humilhada e revoltada com os atletas e com a diretoria do clube que vem assistindo tudo isso sem tomar nenhuma atitude concreta.

Galo revolta seus torcedores

O Oeste venceu o jogo por 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento nesta 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Oeste foi para a zona intermediária, com 26 pontos..

Já o CRB,  que não vence há cinco rodadas, é o 18º, com 21, apenas na frente de Sampaio Corrêa e Boa Esporte, ambos com 17.

O problema agora é que a torcida não acredita mais no time e já faz campanha nas redes sociais para que nos próximos jogos em casa sejam com “presença zero” no Trapichão.

O início de jogo foi movimentado com uma chance para cada lado logo de cara. Aos sete minutos, Felipe Menezes arriscou de fora da área e mandou rente à trave de Tadeu. A resposta veio com Pedrinho. O atacante foi acionado em velocidade e tocou na saída de João Carlos. A bola só não entrou, pois Everson Sena apareceu para afastar o perigo.

A partida foi caindo de produção. Os times começaram apelar para as faltas, visando parar qualquer jogada mais perigosa. E todas as tentativas eram na base dos chutões ou nos famosos ‘chuveirinhos’. Só aos 36 minutos que o CRB voltou a ameaçar. Diogo Matheus cruzou para Rafael Costa. O atacante cabeceou com muito perigo.

O Oeste ainda tentou uma última jogada no minuto final. Luquinhas recebeu dentro da área do CRB e chutou pela linha de fundo, nada que alterasse o 0 a 0 no placar.

A hora do gol – No segundo tempo, o Oeste se soltou e foi com tudo para cima do CRB. A pressão deu resultado logo aos dez minutos. Betinho recuperou a bola e tocou para Pedrinho. O atacante chutou no fundo das redes.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Vila Nova na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).