29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Moro posta foto jogando Street Fighter 2 e diz ser Blanka desde os anos 90 para enfrentar Zangiefs

De forma patética, ex-juiz disse viver no modo hard” e que escolhia o montro verde brasileiro para “representar o Brasil”

Em campanha presidencial que não decola, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, postou em suas redes sociais uma imagem dele jogando Street Fighter 2, famoso jogo de luta do início dos anos 90.

E o candidato da 3ª via que não passa dos 10% em pesquisas de intenção de voto, parece desesperado para conquistar os votos dos jovens, ao afirmar ser fã do jogo e que “sempre” escolheu o brasileiro Blaka para enfrentar o comunista Zangief:

“Prezados, os senhores estão presenciando um momento nostálgico. Ser brasileiro é viver no modo hard. Outro dia relembrei dos meus tempos de universidade, nos anos 90, jogando num fliperama de rodoviária. O jogo? Street Fighter 2. Eu escolhi o Blanka, pra me acostumar com o peso de representar o Brasil. Tem gente que jura que o Zangief é ilibado, mas em 22 ele vai tomar K.O. – e sem chance de pedir pra “começar de novo” como gosta de fazer”. Moro.

Para os não iniciados, Blanka é um soldado brasileiro que sofreu um acidente na Floresta Amazônica e ficou deformado, se tornando um monstro verde com poder de eletricidade. Já Zangief é um grande soviético, amigo do Gorbachev e que treinou com ursos para aprimorar sua luta.

Aparentemente, o “game over” de Moro não será apenas no arcade.