22 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Policial Civil morto em Maceió: SSP emite nota

Aloísio Barbosa de Lima tinha 57 anos e foi atingido por dois tiros após ter a arma roubada

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) está de luto pela trágica morte do agente de Polícia, Aloísio Barbosa de Lima. Ele foi morto após ter reagido a um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (30), no bairro do Salvador Lyra.

Aloísio tinha 57 anos e foi atingido por dois tiros após ter a arma roubada. Ele estava com uma pistola na cintura, que foi levada pelos bandidos. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas morreu ao chegar na unidade, no bairro do Trapiche.

Assim que foi comunicada do fato, a SSP mobilizou e colocou à disposição da Polícia Civil toda sua estrutura. Diversas unidades policiais estão empenhadas na busca dos autores do crime.

A cúpula da Segurança Pública determinou que o caso seja tratado com prioridade, para que, tão logo, os criminosos sejam presos e fiquem à disposição da Justiça para pagar pelo crime.

“À família e amigos do agente Aloísio, a Secretaria de Segurança Pública externa pesar e roga a Deus conforto para este momento tão difícil. Também se coloca à disposição para o que for necessário.

Aloisio Barbosa dedicou 31 anos de sua vida à Polícia Civil e é um exemplo pela bravura com que sempre buscou proteger a sociedade alagoana.”