1 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Se o processo eleitoral hoje é fraudulento, Bolsonaro pode ser uma fraude

Enquanto isso há muita gente mergulhando na piscina do Pazuello

Bolsonaro a Pazuello: propina é mergulhar na piscina

Nos constantes ataques  à democracia no País, Jair Bolsonaro diz que o processo eleitoral no qual ele se elegeu é fraudulento.

Diz isso e a maioria dos parlamentares eleitos no mesmo sistema para o Congresso Nacional, também silencia como se conivente estivesse com a acusação sem provas alguma.

Mas, há que se observar que se o processo é fraudulento, Bolsonaro e todos os outros que o acompanham estão metidos na fraude até o pescoço.

O pior é que na sua cruzada autoritária, antidemocrática e tosca, Bolsonaro volta a atacar o  presidente da corte eleitoral, ministro Luis Roberto Barroso. E ainda diz que só Deus o tira da cadeira de presidente, como se santo fosse.

É um ataque atrás do outro e os líderes do parlamento acham que tudo está normal no Brasil, nessa cruzada de retrocessos, baixo nível e afrontas às instituições.

Para que tudo isso aconteça impunemente é por que deve haver muita gente no entorno mergulhando na mesma piscina do general Pazuello, a partir das negociações feitas para comprar vacina.

Uma piscina realmente recheada…