
Em campanha eleitoral, nesta terça-feira (25), o candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió para dar início à campanha presidencial em Alagoas.
O estado é o primeiro do nordeste visitado pelo candidato, que tem o ex-Procurador de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, como candidato a vice.
O candidato à Presidência da República estava acompanhado de Gaspar de lideranças da direita no estado.
O detalhe é que duas ausências foram sentidas: a do ex-prefeito JHC (PSDB-AL) e a do deputado federal Arthur Lira (PP). Mas correligionários do partido de Lira, como Marx Beltrão e Delegado Fábio estavam entusiasmados junto ao candidato.
Em coletiva à imprensa, Flávio Bolsonaro confirmou que JHC será o candidato do grupo ao governo de Alagoas: “Aqui, o nosso candidato a governador é o JHC, é um palanque importante. O JHC vai estar com a gente na campanha. O mais importante é que eu tenho aqui a maior liderança, que é Alfredo Gaspar”, declarou Flávio.
Conhecido como um dos nomes mais emblemáticos do Centrão, Arthur Lira deixou dúvidas no ar, após ter mantido sua proximidade com o governo de Jair Bolsonaro.
A agenda
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar cumprem dois dias de agenda em Alagoas. Nesta terça-feira, após a recepção no Aeroporto Zumbi dos Palmares, eles saíram em uma carreata em direção às avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, principais corredores de trânsito da capital alagoana.
Eles vão se reunir com empresários na Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá e participar da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus, em comemoração aos 111 anos da igreja em Alagoas.














