17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Sem entrar em campo, CRB perdeu mais uma posição

Segunda posição também estava em disputa, mas o Atlético-GO perdeu em casa, para alívio do Azulão

O Juventude voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, após visitar Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), e sair com um triunfo de 1 a 0. O jogo interessava tanto CRB e CSA, que poderiam ser ultrapassados na tabela. Sobrou para o Galo

A derrota complica o time goiano, que ainda ocupa a quarta colocação com 43 pontos, mas pode ser ultrapassado por Vila Nova, Avaí e Guarani, que ainda não jogaram na rodada. Junto com Vila Nova, Goiás é outro que matematicamente tinha condições de ultrapassar o CSA, que tem 46 pontos e está na segunda posição.

Por outro lado, o Juventude, com 31 pontos, dorme fora da zona do rebaixamento, assumindo a 16ª posição, com um ponto a mais do que o Paysandu e dois a mais do que o CRB. Os dois também têm um jogo a menos e podem recolocar a equipe gaúcha no Z4.

Os regatianos recebem no Rei Pelé, nesta sexta-feira às 20h30, o Coritiba, que apesar de sua projeção nacional, está em posição intermediária. E fora de casa, neste sábado às 19h, a luta do CSA é contra o Guarani de Campinas.