21 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Sem Zé Carlos, CRB aproveita pausa na Série B para focar acesso

CBF ainda não definiu quando serão os jogos válidos pela nona rodada

Edson Mardden sonha com acesso para Série A

O elenco do CRB espera aproveitar a pausa no Campeonato Brasileiro da Série B por conta da Copa América para voltar ainda mais forte e brigar de vez por uma vaga entre os quatro melhores.

“Nossa luta, sem dúvida, é para colocar o CRB novamente na elite. Sonhamos com isso e vamos continuar nos dedicando e nos empenhando para que isso seja possível ao fim da temporada”. Edson Mardden, goleiro do CRB.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quando serão os jogos válidos pela nona rodada, mas o campeonato vai ficar um mês parado.

Vindo de duas derrotas seguidas, o CRB tem dez pontos e está na 11ª colocação. A diferença para o G4 é de cinco pontos e para a zona de rebaixamento é de três.

Zé Carlos

O atacante Zé Carlos teve o vínculo encerrado com o Clube de Regatas Brasil nesta quarta-feira (12). O Galo divulgou no site oficial a rescisão em comum acordo com o jogador.

Zé Carlos tem 36 anos e retornou ao Regatas no início desta temporada. O centroavante disputou 19 jogos e marcou três gols nesta última passagem pelo time regatiano. Confira a nota do clube na íntegra:

No final da manhã desta quarta-feira a diretoria do CRB e o atacante Zé Carlos decidiram, em comum acordo, encerrar o vínculo contratual do atleta com o clube.

Não existem palavras para agradecer que o Zé Carlos fez em mais uma passagem pelo Galo. São 114 jogos, 52 gols marcados e, principalmente, uma história rica de esforço e dedicação em prol do Clube de Regatas Brasil.

Nestes mais de 100 jogos, sempre ficaram na memória o golaço na final do Campeonato Alagoano de 2015, artilharia da Série B no mesmo ano com 19 gols marcados e muitas outras lembranças que unem CRB e Zé Carlos.

Fica, também, o agradecimento pela forma como o atleta honrou o manto nesta temporada, onde deixa o clube com as portas abertas por tudo que ele representa dentro e fora dos gramados.

Toda nação regatiana deseja muita sorte e sucesso para o “Zé dos Gols” no prosseguimento de sua carreira. Esteja onde estiver, Zé Carlos faz parte como poucos da história centenária do Clube de Regatas Brasil