2 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Série B inicia segundo turno com CSA e CRB lutando em lados opostos da tabela

Na vice-liderança, Azulão enfrenta o Goiás na sexta-feira, fora de casa; Na zona de rebaixamento, o Galo recebe em casa o Oeste, no sábado

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim neste final de semana, com a realização de cinco jogos. O Fortaleza se isolou na liderança ao ganhar do Coritiba, ficando 3 pontos na frente do vice-líder CSA, que venceu o Juventude por 1 a 0. Lá embaixo, Criciúma e Brasil de Pelotas deixaram a zona de rebaixamento para as entradas de Londrina e CRB, que empatou com o Figueirense.

No início do segundo turno, o CSA tem outra chance de seguir na cola do líder Fortaleza – e alcançar onze jogos sem perder. Será fora de casa, contra o Goiás, time que o Azulão venceu na estreia da Série B por 2 a 1. O jogo será nesta sexta-feira (10), às 19h15.

Por outro lado, o CRB inicia uma luta para sair e se afastar da zona de rebaixamento. E o adversário será o Oeste. Na abertura do campeonato o Galo perdeu por 2 a 0, em São Paulo. Desta vez o confronto será em Alagoas, no sábado (11), às 16h30.