8 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Sogro matou ator de Chiquititas, e o pais dele, por não aceitar namoro da filha

Comerciante era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator que ficou famosono comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócoli

O ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos pelo comerciante Paulo Cupertino Matias, que continua foragido após o crime que ocorreu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de “Chiquititas” e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.

O jovem, de 22 anos, foi até a casa da namorada para conversar sobre o namoro, quando o comerciante chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão. Os três morreram do local.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

Luto

Namorada do Rafael Miguel, Isabela Tibcherani publicou uma homenagem ao ator que morreu ontem assassinado em São Paulo: “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, afirmou ela em texto publicado no Facebook.

Maisa Silva, companheira do ator na novela, usou sua conta oficial do Twitter na noite deste domingo, 9, para comentar o assassinato:

Outros famosos também lamentaram a tragédia. “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais, Rafael e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descanse em paz”, escreveu Larissa Manoela, também companheira de novela.

“Meu Deus, tentando entender o que não quero e não consigo entender. Assassinaram o Rafael Miguel, um menino, um garoto com a vida toda pela frente! Que mundo é esse?! Meu Deus, que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora”, desabafou Carla Fioroni, que contracenou com o jovem na novela ‘Chiquititas’, do SBT.

“Descanse em paz amigo. Foi um prazer trabalhar com você”, escreveu Raissa Chaddad.