20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Suspeito de espancar a mãe cadeirante é preso após invadir casa das irmãs para agredí-las

Justiça já proibia que o homem se aproximasse de sua mãe por situações de violência anteriores

Policiais militares prenderam ontem (28) em flagrante, no município de Cacimbinhas, interior de Alagoas um homem de 28 anos suspeito de tentar agredir a própria mãe, que é cadeirante. A prisão ocorreu após ele desrespeitar medida protetiva, invadir a residência da vítima e agredir suas irmãs.

A medida protetiva emitida pela Justiça proibia que o homem se aproximasse de sua mãe por situações de violência anteriores. Quando detido, ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

O homem foi encontrado deitado no quarto dos fundos depois de ter cometido agressões contra as suas familiares. Segundo uma das irmãs, elas tentaram contê-lo, já que ele tinha a intenção de ferir a mãe ao entrar na casa. Durante a confusão, ela se colocou na frente da mãe, de 51 anos, quando foi golpeada pelo suspeito.

A Guarda Municipal, responsável por comunicar a denúncia à polícia, chegou ao local e prendeu o homem assim que foi autorizada a entrar na residência pela família. Não foi informado se o suspeito ofereceu resistência durante a prisão.

Uma das irmãs agredidas também compareceu ao CISP e prestou depoimento contra o agressor. Agora, o homem ficará à disposição do Poder Judiciário alagoano.