20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Temer combina com Bolsonaro e leilão da Ceal será dia 19, diz Paulão

Privatização da distribuidora alagoana foi cobrada pelo presidente eleito

Depois de consultar o presidente eleito, já diplomado, Jair Bolsonaro, o presidente Michel Temer lançou o edital de  privatização da Companhia Energética de Alagoas – Ceal – empresa distribuidora da Eletrobras.

A informação foi divulgada no plenário da Câmara pelo deputado federal Paulão (PT-AL), que apresentou total solidariedade aos trabalhadores da distribuidora alagoana.

Paulão: solidariedade aos trabalhadores da Ceal

“Como eletricitário, ex-funcionário da Ceal, não poderia deixar de fazer esse registro e lamentar a atitude de Temer, cuja marca de governo tem se notabilizado pela perseguição aos trabalhadores e servidores públicos brasileiros, retirando-lhes, além dos direitos, os próprios postos de trabalho”, disse Paulão.

Ainda segundo o deputado, Temer agendou o leilão da Ceal para o próximo dia 19, atendendo uma cobrança da própria equipe econômica de Jair Bolsonaro.

-Lamento, mas vamos continuar na luta para mais essa batalha que se apresenta como mais um golpe contra os trabalhadores da Ceal em meu Estado. – Concluiu o deputado.

Ceal rumo a privatização