25 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Vídeo: Flagrado na Copa, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar pra levar pendrives em inglês

Atacando Lei Rouanet e críticos da esquerda, filho do presidente pede para ocuparem as frentes dos quartéis enquanto ele luxa com a esposa no Catar

O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, finalmente se pronunciou depois de ter sido pego no flagra comemorando com a esposa a vitória do Brasil diante da Suíça na Copa do Mundo, nesta segunda (28), no meio da torcida do estádio no Catar.

De forma contraditória, ele pede que os fãs do pai, insatisfeitos com a derrota contra Lula nas eleições presidenciais, ocupem as portas dos quartéis de todo o Brasil. A intenção é que eles criem volumem, peçam, rezem, implorem por intervenção militar.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro está na Copa do Catar, não na porta de quartel

Mas enquanto estes estão tomando sol e chuva, políticos como Eduardo estão no bem bom. No caso de 03, não no quartel, mas no Catar. E ele finalmente se explicou, pois já estava começando a pegar mal: ele foi levar pendrives em inglês.

“Nesses pen drives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Catar só se fale em copa do mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui. É por isso que a esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fale algumas verdades na cara, né, de outros brasileiros que têm esperança de voltar às tetas da Lei Rouanet e etc”. Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O vídeo é puro suco da conspiração bolsonarista, que além de falar de “tetas da Lei Rouanet” (sendo que quem está mamando no Catar é ele), Eduardo ainda diz que a “esquerda não se preocupa com segurança nem economia”.

“Pensa um pouquinho sobre isso, tá? Antes de bater palma porque eu apareci no Jornal Nacional, beleza? Um abraço a vocês, fiquem com Deus. Seguimos”.

Poucas vezes foi tão claro que ele estaria falando diretamente com o núcleo duro dos bolsonaristas, o gado mais fiel, a verdadeira massa de manobra. Pois só sendo muito alienado para continuar acreditando em influenciadores aliados de Bolsonaro.