21 de janeiro de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

108 mortes em AL: Recém nascido foi um dos 10 óbitos das últimas 24h por covid-19

Óbito foi constatado no Hospital Universitário, numa condição de prematuridade extrema; A mãe havia testado positivo

O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (8/05) confirma que mais dez mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus em Alagoas.

Todas as mortes foram registradas em Maceió, tendo como vítimas setes homens, entre eles, um recém-nascido, três mulheres, que residiam na capital alagoana.

Os homens que faleceram tinham idades de 64, 78, 91, 74, 74 e 61 anos e tiveram os óbitos registrados Santa Casa de Misericórdia, Hospital Veredas, Unimed, Hospital Universitário, Hospital Vida e UPA do Tabuleiro, respectivamente

Hipertensão e doenças cardíacas crônicas foram as comorbidades apresentadas pelas vítimas de 64, 78, 91 e 74 anos. As outras vítimas, de 74 e 61 anos, não tinham comorbidades.

Em relação ao recém-nascido, o óbito foi constatado no Hospital Universitário, numa condição de prematuridade extrema. A mãe havia testado positivo para Covid-19.

Em relação aos óbitos das mulheres, as vítimas tinham 79, 23 e 61 anos e faleceram no Hospital Universitário, Hospital Sanatório e Hospital da Mulher, respectivamente. A mulher de 79 anos tinha diabetes como comorbidades, enquanto as vítimas de 23 e 61 anos não tinham comorbidades.