
Um homem ficou ferido na mão esquerda e fugiu por uma área de mata após, segundo a Polícia Militar, tentar sacar uma arma de fogo contra policiais do Pelopes durante uma abordagem na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Vila do Carlinhos Maia, em Penedo. A ocorrência foi registrada na terça-feira (25), quando a guarnição recebeu informações sobre dois homens consumindo bebida e um deles armado.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito, conhecido como “Queleu”, fugiu a pé e levou a mão à cintura, o que levou um militar a efetuar disparos. Atingido na mão, ele entrou em uma área de vegetação em direção à Vila Santa Isabel e não foi localizado. Os policiais encontraram um rastro de sangue e apreenderam a arma e munições, mas o comparsa também não foi encontrado.
Equipes da PM fizeram buscas na UPA de Penedo, mas não houve registro de entrada de paciente com ferimento por disparo. O suspeito segue procurado, e informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181.













