20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Alagoas perde o arquiteto Modesto Cajueiro Novaes

Ele travou uma luta gigantesca contra o câncer

Modesto Cajueiro: um arquiteto respeitado no Estado

Alagoas perde o arquiteto Modesto Cajueiro Novaes, ex-presidente do Serveal. Ele travou uma grande luta contra câncer e no fígado e a morte chegou na noite de terça-feira, 21.

Cajueiro, de 63 anos, era um arquiteto conceituado em Alagoas, formado pela Universidade Federal, e tinha uma legião de amigos do meio e fora dele.

Era funcionário efetivo do quadro da Serveal e quando esteve na presidência da empresa estadual a conduziu em ações estratégicas de extrema importância para o Estado de Alagoas, como os projetos e levantamentos que foram desenvolvidos para atender as cidades atingidas pelas enchentes no ano de 2010.

No lamento sincero dos amigos, uma homenagem do arquiteto Pedro Cabral:

“Modestão! Sua alegria era tanta que eu não suportava ver você doente. Sei que mesmo assim, você a encarou como se dissesse: você me maltrata, mas lhe retribuo com o humor. Não tenho essa força que ele teve. Só me resta dizer: foi muito bom ser seu amigo”.

Na luta contra câncer ele fez tratamento em Alagoas e São Paulo. O corpo de Modesto Cajueiro está sendo velado no Parque das Flores.

One Comment

Comments are closed.