25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Cinema

Alita: Anjo de Combate, mais filme de Eastwood são estreias da semana

Alita: Anjo de Combate, A Mula e Minha Fama de Mau

Com direção de Robert Rodriguez, conhecido pela parceria com Quentin Tarantino e a franquia Pequenos Espiões, chega, pelo menos em números, a maior adaptação de anime em Hollywood: Alita: Anjo de Combate.

Sem ignorar de nenhuma forma os grandes olhos da protagonista, o que pode até estranhar um pouco, este filme traduz fielmente a história da ciborgue sem memória, Alita, descoberta por um cientista, em um futuro pós-apocalíptico. Com intensas cenas de ação e excelentes efeitos especiais, é a grande pedida do final de semana.

Menos frenético, mas mais gabaritado, o incansável Clint Eastwood estrela e dirige mais um filme baseado em fatos reais: A Mula. Desta vez, ele encara Leo Sharp, heróis da segunda guerra que aos 90 anos transferiu três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape, para o cartel de drogas do México.

E finalmente, em outra cinebriografia, desta vez nacional, Minha Fama de Mau, conta com a história do cantor Erasmo Carlos (Chay Suede) no início de sua carreira, inclusive sua amizade com Roberto Carlos (Gabriel Leone).

Segue em cartaz:

Uma Aventura Lego 2

Escape Room

A Favorita

Vice

O Menino que queria ser Rei

Uma Nova Chance

Vidro

Como Treinar seu Dragão 3.

Homem-aranha no Aranhaverso

Wifi Ralph – Quebrando a Internet

Minha Vida em Marte

Os horários das sessões e ingressos podem ser comprados nos sites do Maceió Parque ShoppingMaceió ShoppingPátio Shopping Maceió e Arapiraca Garden, além do Ingreso.com.