19 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

AMA e AlfaCon oferecem aulão gratuito para revisão do concurso da Polícia Militar

Evento será no dia 22, durante a Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo

Em parceria com o AlfaCon Concursos, a Associação dos Municípios Alagoanos oferece um aulão totalmente gratuito para os inscritos no concurso da Polícia Militar de Alagoas.

O evento será no dia 22, durante a Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo. As inscrições estão abertas pelo site do AlfaCon e as vagas são limitadas, seguindo os protocolos de biossegurança por causa da pandemia.

A super revisão de véspera é fundamental para a reta final de estudos. A grade de programação irá relembrar os principais temas que podem cair no exame da Polícia Militar. Ao todo, mais de 15 matérias estão previstas no aulão, incluindo direito penal, raciocínio lógico, informática, direitos humanos e legislação.

A banca responsável pela prova será a Cebraspe, considerada a mais temida pelos concurseiros. Com um estilo de prova diferente das demais bancas, a mesma costuma fazer suas provas no modelo ‘certo ou errado’. O inscrito irá ganhar um kit com um par de pulseiras para o evento Fábrica de Valores, o livro “O Sonho é Real” e um brinde surpresa.

Já no dia 23 de janeiro, a AMA e o AlfaCon farão a correção do gabarito junto com o evento Fábrica de Valores, que está com inscrições abertas pelo site.

Sobre o AlfaCon

Referência na preparação para Concursos Públicos no Brasil, o grupo atua também com a Editora AlfaCon, que produz materiais didáticos próprios, com mais de 100 títulos em catálogo.

AlfaCon soma mais de 112 mil aprovações para os concursos das áreas Policial, Administrativa, Tribunal e Militar. Hoje, além do online, o AlfaCon possui uma sede para estudo presencial, localizada em Cascavel, no Paraná.