6 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Após áudio vazado, CSA dispensa meia Madson e o zagueiro Gerson

Em determinado trecho do infame áudio, o treinador havia assumido a responsabilidade pela falta de condição física de Madson

Após o vazamento do áudio polêmico com o técnico Argel Fucks e membros da Mancha Azul, a diretoria do clube dispensou o meia-atacante Madson, alvos das críticas do treinador, e do zagueiro Gerson. Eles não vinham sendo aproveitados no clube.

O ex-meia-atacante do Santos não tem um ano bom. Madson retornou ao Brasil para jogar no Fortaleza, mas foi criticado pelo até então técnico Rogério Ceni por estar acima do peso. Se transferiu para o CSA e também não conseguiu mostrar o mesmo futebol. Jogou sete jogos e não marcou gols. Com Argel Fucks, teve poucas oportunidades.

Em determinado trecho do infame áudio, o treinador havia assumido a responsabilidade pela falta de condição física de Benitez, Robinho e Madson.

Gerson, por sua vez, chegou no início do ano e foi titular em boa parte do Campeonato Alagoano, mas acabou perdendo espaço com as contratações para o setor. Ele fez 11 partidas com a camisa do Azulão.

O CSA é o penúltimo colocado do Brasileirão, com 12 pontos, contra 18 do Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio do time é no domingo, às 19h, diante da Chapecoense, no Rei Pelé.