
Maceió é hoje um dos principais pontos turísticos do País na preferência dos artistas. A atriz Déborah Secco está de férias na capital alagoana e fez questão de curtir o sol à beira mar, onde exibe graça e beleza.
Hospedada em um resort à beira-mar, a atriz tem dividido com os seguidores registros do período de descanso ao lado do namorado, o produtor musical Dudu Borges.
Em um dos stories publicados nesta terça-feira, 30, Déborah Secco aparece caminhando em direção ao mar, usando biquíni azul e óculos escuros, enquanto é filmada pelo companheiro.
Ao voltar, ela não segura o riso, em um momento espontâneo que arrancou comentários dos fãs. Na legenda do vídeo, a atriz se declarou: “Amo que você me faz rir”.














