27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Azulão tira invencibilidade do Botafogo na volta da torcida ao estádio

CSA venceu por 2 a 0 e torcedor fez a festa no Rei Pelé

Banco do CSA comemora o golaço de Marco Túlio contra o Botafogo

O Estádio Rei Pelé abriu as portas na noite desta quinta-feira, 23, para receber a torcida azulina que pode acompanhar CSA 2 Botafogo (RJ) 0.

A volta do torcedor ao velho Trapichão se deu em grande estilo. Ver a vitória do azulão contra o time carioca pela série B do campeonato brasileiro era tudo o que mais queria o torcedor.

O detalhe é que o Botafogo estava invicto na competição há seis partidas, mas uma falha dupla do goleiro Diego Loureiro, abriu o caminho para a vitória do Azulão nesta 25ª rodada do Brasileirão da Série B.

De um lado, o time alagoano queria se aproximar dos quatro primeiros. Já o “fogão”o buscava colar na liderança da competição, mas o time carioca se complicou e foi derrotado no segundo tempo da partida.

Com o resultado, o Botafogo manteve seus 44 pontos na competição, dentro do G-4, enquanto o CSA tenta se aproximar da parte de cima da tabela fazendo seus 35 pontos, com a segunda vitória consecutiva.

Marcaram os gols do azulão os atacantes Marcos Túlio e Yuri Castilho, exatamente no jogo que marcou a volta do torcedor ao estádio, que estava fechado para a torcida desde o início da pandemia, em março do ano passado.