2 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Bizarro: Vídeos mostram patriotários comemorando “Exército impedindo Lula de subir a rampa”

E não é que depois de comemoraram a morte de Lula e a prisão de Alexandre de Moraes, o gado remanescente aprontou mais uma?

O presidente Lula, que tomou a posse ontem (1º), subiu a rampa e recebeu a faixa, direto das mãos do povo brasileiro. Além de ter discursado no parlamento, aos gritos de “”Olê, Olê, Olê, Olá, Lula Lula” por deputados e senadores, também empossou seus ministros e já assinou suas primeiras medidas, como o Bolsa Família de R$ 600,00 e pedido para o fim dos sigilos de 100 anos.

Ainda assim, não foi suficiente para os patriotários, gado remanescente dos fanáticos do ex-presidente Jair Bolsonaro (que, diga-se de passagem, fugiu para os EUA e os abandou), que seguiam insistindo no mantra de que “Lula não iria subir a rampa”.

E não é que depois de comemoraram a morte de Lula e a prisão de Alexandre de Moraes (além de outras bizarrices, como rezar para pneu), aprontaram mais uma e celebraram a “intervenção militar” que tanto aguardavam?

Em pleno domingo de posse, patriotário comemoraram uma intervenção militar inexistente, enquanto agradeciam a Deus por Lula não assumir como presidente – enquanto Lula assumia como presidente.

Ainda acampados no QG do Exército, ele comemoraram mais uma absurda fake news. Ajoelhados e chorando, os manifestantes oraram e agradeceram a “intervenção das Forças Armadas”, que teriam impedido que Lula subisse a rampa do Palácio do Planalto.

Momentos depois, os manifestantes passaram a perguntar pela fonte da informação, o que acaba sendo a coisa mais inacreditável de toda a história,  e se acalmaram. Em seguida, lideranças convocaram o grupo para a frente do QG.

O argumento dessa vez foi “porque não houve a diplomação”. Vale constar que o petista foi diplomado em 12 de dezembro de 2022. E que ele também subiu a rampa.

2 Comments

Comments are closed.