20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Bolsonarista ataca o encontro de Lula e Tarcísio em SP: ‘É repugnante’, diz

Encontro de Lula e Tarcísio foi para decidir ações de proteção às vitimas das chuvas no litoral paulista

O governador de São Paulo e o Presidente Lula em ação de socorro às vitimas das chuvas

O encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para tratar dos estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o litoral norte do estado durante esse final de semana, desagradou apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem o político paulista é próximo.

Os dados da Defesa Civil revelam que há  40 pessoas mortas. Mas, para bolsonaristas, isso não é relevante. Daí o ataque a reunião do governador paulista e o Presidente da República.

Com mais de 150 mil seguidores e apresentado em suas redes sociais como “conservador, cristão, patriota e botafoguense”, o influencer de direita Ed Raposo afirmou que “não há desculpa para dividir palanque com o ladrão” e que a imagem dos dois políticos juntos “é repugnante”.

Filiado ao PTB, Ed foi candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro na última eleição. Com 13.573 votos, ele foi o 136º postulante no estado carioca, não sendo eleito.

One Comment

  • Avatar Observador

    Repugnante é dar manchete a um imbecil fascista criticando a presença do Governador, cujo Estado acaba de sofrer uma catástrofe ambiental, com o Presidente da República. Essa gente extremista pensa que administrar é fazer política no cercadinho, como o Genocida fez nos últimos 4 anos do seu desgoverno.

Comments are closed.