11 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Bolsonaro está amarrado, em nome de Jesus!

No desespero por ter largado bem atrás na campanha para o 2º turno, a equipe de Jair Bolsonaro apela para a única coisa que sabe fazer: espalhar mentiras e alimentar o pânico moral e religioso.

Foi assim com o vídeo de um satanista dizendo ser apoiador de Lula e ter reunido uma verdadeira horda ocultista pela vitória do ex-presidente ainda no 1º turno. A peça rara se chama Vicky Vanilla, autodenominado “mestre e líder da Igreja de Lúcifer do Novo Aeon”, com quase um milhão de seguidores no Tico-Teco.

Pois bem, desde sexta-feira passada os animais compartilham esse conteúdo para associar Lula aos espíritos malignos. Uma estratégia para conseguir os votos da parcela dos evangélicos que têm vento na cavidade craniana e, como fala o ditado, cabeça vazia é oficina do chefe dos pastores neopentecostais (há exceções, acreditem)..

Assista:

A campanha de Lula reagiu e negou qualquer ligação com o influencer, ressaltando que o petista é “cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja”.

“Quem espalha isso é desonesto e abusa da boa-fé das pessoas. O vídeo circulou em muitos canais do Telegram e grupos de WhatsApp e comprova como os apoiadores de Bolsonaro abusam da boa-fé de das pessoas”, diz a nota.

Reprodução

O capetinha também se manifestou por meio de vídeo publicado nesta segunda-feira, 4, esclarecendo que o conteúdo original foi tirado de contexto e chamou o caso de “fake news”. Ele relatou ter sofrido ameaças após o vídeo ter viralizado e, como o sangue de Satã não tem o mesmo poder que o de Jesus, abriu boletim de ocorrência na delegacia.

Os internautas, inclusive, encontraram vídeo de Vanilla fazendo críticas pesadas a Lula (inclusive, afirmando que detesta o ex-metalúrgico), o que deixa claro de qual lado o “príncipe das trevas” está.


Como todo castigo para corno é pouco, o feitiço acabou virando contra o feiticeiro. Não se fala de outra coisa nas redes a não ser sobre o vídeo de Bolsonaro em uma reunião maçônica. Isso é ruim para o inominável, porque Cristãos preferem ver um homossexual na frente deles do que um maçon.


O comitê de Lula trava uma discussão inútil sobre se usa essas imagens na campanha. Digo inútil porque não tem o que pensar: é pau no lombo do Capeta. Só que, ao contrário do lado do mal, os progressistas lidam com a verdade. E a tal verdade liberta…