19 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Bolsonaro marcou churrasco para 30 pessoas no sábado e depois vai visitar a mãe, apesar da pandemia

Negador do impacto do novo coronavírus, apesar do país se aproximar de quase 10 mil mortes, ele segue bastante sociável

Decidido a sabotar completamente as medidas de isolamento social durante o período de pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro prometeu mais uma: neste sábado, prometeu um para o sábado (9) com ‘uns 30 convidados’.

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 convidados. Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”. Jair Bolsonaro, presidente.

Ele prometeu também visitar a mãe dele, dentro de duas semanas. Ela mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, a 248 quilômetros da capital paulista.

Ao falar com os jornalistas sobre os planos, ele ironizou e disse: “estou cometendo um crime”. Negador da pandemia, apesar do país se aproximar de quase 10 mil mortes, ele segue bastante sociável.

Após ter demitido o ministro Luiz Mandetta, em Brasília ele já visitou o comércio local, causou aglomeração em regiões administrativas da capital federal e participou de manifestações favoráveis ao seu governo e contrárias ao Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.

E no meio disso tudo, segue se recusando a mostrar o documento de seu teste de coronavírus, que ele afirma ter dado negativo.