12 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Cabo Bebeto convoca população para apoiar Bolsonaro em Maceió

Deputado declarou confiança às políticas públicas de governo e disse que acredita num cenário favorável para o Brasil

 

Ver essa foto no Instagram

 

O meu voto tem que ser RESPEITADO! ⠀ ⠀ ⠀ ?⠀ #CaboBebeto #DeputadoEstadual #Alagoas #VamosJuntos #AlagoasMaisForte

Uma publicação compartilhada por Cabo Bebeto (@cabobebeto) em

O deputado Cabo Bebeto, líder do PSL na Assembleia Legislativa de Alagoas, convoca nas suas redes sociais a participação dos apoiadores do governo de Jair Bolsonaro no ato, que acontece no próximo domingo (26), em Maceió.

“O meu voto tem que ser respeitado!” Cabo Bebeto, deputado estadual e líder do PSL.

O ato de apoio a Bolsonaro terá início às 9h, no Corredor Vera Arruda. A iniciativa é uma resposta às manifestações contra o presidente, ocorrida no último dia 15 e ganhou força após o presidente compartilhar um texto afirmando que o país é ingovernável.

Cabo Bebeto declarou confiança às políticas públicas de governo e disse que acredita num cenário favorável para o Brasil a partir do segundo semestre do corrente ano.

No segundo turno das eleições, Bolsonaro ficou com 40,08% dos votos no Estado, contra 59,92% dos votos de Fernando Haddad (PT). Mas o atual presidente venceu na capital, com mais de 61% dos votos.

Sem grupos de apoio

Apesar do apoio de bolsonaristas, o protesto não terá adesão do Vem Pra Rua, NasRuas e MBL, principais grupos que lideraram os atos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Janaína Paschoal, um símbo do último impeachment, já pede até “pelo amor de Deus” que não ajudem neste domingo:

O Movimento Brasil Livre (MBL), por exemplo, está tirando o corpo fora. Um dos maiores nomes de referência da nova direita já arma o discurso de “eu avisei” e “a culpa não é nossa”.