20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Carlinhos Maia deve ser denunciado após 49 pessoas com Covid em sua festa

Integrantes de conselhos de saúde querem providências contra os realizadores da festa

Festa do “Natal na Vila” de Carlinhos Maia

Há mobilizações em Alagoas junto as  autoridades de saúde pública no Estado, para façam denúncia no Ministério Público Estadual responsabilizando o digital influencer, Carlinhos Maia,  pela contaminação com o coronavírus de 49 pessoas em uma festa denominada “Natal na Vila”.

A festa foi realizada em Penedo no último dia 18 e no  domingo, 20, as pessoas testaram positivo para Covid-19, segundo informações do blog do Erlan Bastos, divulgadas nesta sexta-feira (25).

Entre os que contraíram o vírus na festa de Maia estão o ex-BBB Victor Hugo, a influenciadora Mileide Mihaile.

Do total, duas pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva de hospitais em Maceió e Penedo, cidades do estado de Alagoas.  Segundo o colunista, nem todos os convidados fizeram teste para saber se estava com o vírus.

Sem máscaras – A matéria diz ainda que a festa realizada pelo influencer não fez a necessária exigência da máscara de prevenção para os participantes.

Carlinhos Maia rebateu as críticas após o ‘Natal da Vila’: “Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Está errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”.