26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Copa do Nordeste: CSA empata fora de casa contra o Fortaleza

Jogo deveria ter acontecido neste domingo, mas o Azulao perdeu uma conexão aérea em Brasília

Na partida que fechou a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Fortaleza e CSA empataram sem gols, na noite desta segunda-feira (28), na Arena Castelão. Com o resultado, a equipe cearense se isolou na primeira colocação do Grupo A. Já o Azulão empatou pela segunda vez.

Com quatro pontos ganhos, o Tricolor é líder do Grupo A, enquanto o time alagoano está na parte debaixo do Grupo B, com apenas dois pontos. O jogo deveria ter acontecido neste domingo (27), mas o CSA perdeu uma conexão aérea em Brasília e o duelo teve que ser disputado hoje.

O Jogo

O Fortaleza aproveitou o fator casa e começou a partida com mais posse de bola. Ao CSA, restava se segurar na defesa e tentar responder em jogadas rápidas pelas laterais. A partida foi para o intervalo empatada sem gols nem muitas chances de perigo.

No segundo tempo, os ataques estiveram mais empenhados em sair do zero, mas os goleiros de ambas as equipes fizeram de tudo para que isso não acontecesse. E a partida terminou mesmo em um amargo 0 a 0.

Próxima rodada

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. Pela terceira rodada, no sábado (2), o Fortaleza encara o Botafogo-PB fora de casa às 16h. Já o CSA visita o Sampaio Corrêa, no domingo às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Antes disso, Azulão enfrenta na quinta-feira (31) o Murici, pelo Alagoano.