17 de janeiro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Covid-19: Assessoria confirma melhora no quadro do vereador Dr. Cleber Costa

Ainda não saiu resultado do reste para o novo coronavírus, mas ele segue sendo tratado no Hospital do Coração

Nesta segunda (27), o vereador por Maceió e cirurgião cardiovascular Cleber Costa informou que foi internado no Hospital do Coração de Alagoas, com suspeita de covid-19. O vereador é sobrinho do monsenhor, Rubião Lins Peixoto, que está internado por causa da covid-19.

E agora, na tarde desta quarta, sua assessoria divulgou um comunicado, informando a melhora em seu quadro:

O quadro de saúde do vereador Dr. Cleber Costa continua estável, mantendo sinais controlados de tosse, cansaço e fadiga. Ele segue melhorando a cada dia. Exames de sangue gerais mostram que não há comprometimento de órgãos como fígado, rim o coração.

O teste para covid-19 foi colhido terça (28), mas ainda não saiu o resultado. De toda forma, devido aos fortes indícios e por segurança, o protocolo de tratamento da covid-19 vem sendo aplicado desde segunda (27).

Se for confirmada a infecção, ele já está atravessando o pico da doença, mais para o final do ciclo, com ânimo, esperança e todos os cuidados devidos. Segue internado na CTI do Hospital do Coração de Alagoas, mantendo a vigilância para que se restabeleça o quanto antes.